Bazar Solidário nos dias 10 e 11 reverterá recursos para instituição de apoio a pessoas com câncer
Casa Maria Tereza realiza ação no Criciúma Shopping a partir das 10h
Nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11, a Casa Maria Tereza realiza um Bazar Solidário no Criciúma Shopping, a partir das 10h. Os valores obtidos com a venda das roupas serão destinados às despesas da instituição, que oferece atendimento e suporte psicossocial para as pessoas que se encontram em tratamento oncológico.
Para alcançar o maior público possível, a ação terá roupas femininas e masculinas de vários tamanhos e modelos, inclusive infantis. “Estamos muito felizes com a ajuda dos nossos voluntários, que conseguiram arrecadar bastante peças. Este evento contribuirá tanto para divulgarmos o nosso papel social quanto para angariarmos recursos financeiros”, destaca a assistente social da instituição, Gabriela Santiago Dorcinio.
Além disso, por ter esse viés solidário, os valores dos itens ficarão entre R$ 10 e R$ 30. “O sucesso desse bazar beneficente será de suma importância para que a gente continue prestando um serviço de qualidade, bem como doando cestas básicas, leites, medicações e suplementos para as pessoas portadoras de câncer”, explica a assistente social.
União de forças
Essa parceria com o Criciúma Shopping, conforme evidencia Gabriela, foi muito importante para a realização do evento. “O shopping sempre foi um local acolhedor e que acredita em práticas sociais. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal e estamos com excelentes expectativas. Contamos com 100 famílias em acompanhamento mensal e, ao longo desses 16 anos de atuação, já ajudamos mais de 10 mil famílias”, afirma.
Poder contribuir para esta causa, na visão do gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, é extremamente importante e valioso. “Cada ação, por menor que pareça, é uma peça fundamental no quebra-cabeça do bem-estar coletivo e estamos comprometidos em fazer a diferença. Cada peça arrecadada contribui para um futuro próspero para todos”, frisa.