Bazar de Inverno da Apae tem produtos da Receita Federal com preços abaixo do mercado

Evento acontece sábado, 17, das 8h às 17 horas, no refeitório da instituição, no bairro Pinheirinho

Em sua terceira edição, o Bazar de Inverno promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Criciúma – Apae, com produtos apreendidos pela Receita Federal, está marcado para este sábado, 17.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Das 8h às 17 horas, no refeitório da instituição, localizada na Rua Imigrante de Luca, 600, bairro Pinheirinho,  à venda, peças masculinas, femininas e infantis, bem como produtos para casa. O valor das mercadorias será de 5,00 a 150,00.

A diretora da Apae, Rosa Maria Borges Santinoni, destaca que será distribuído senha, sendo o uso de máscara e de álcool em gel obrigatório. “Estaremos seguindo todos os protocolos de segurança, será aferida a temperatura e disponibilizado luvas”, destaca.

Segundo a diretora, toda a arrecadação será revertida para o projeto preventivo contra incêndio. “Já está pronto e aprovado pelo Corpo de Bombeiros”, informa.

Para o dia 11 de setembro já está marcado o bazar somente com produtos eletrônicos.

Regras

O valor máximo de compras por pessoa/CPF é de R$ 900,00, e o pagamento das peças adquiridas poderá ser efetuado em dinheiro e no cartão de crédito (parcelado acima de R$100,00).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.