Balneário Rincão sedia 2º Rincão Open de Beach Tênis

Pela segunda vez será realizada em Balneário Rincão uma competição de Beach Tênis. Nos dias 20 e 21 de janeiro ocorre o 2º Rincão Open de Beach Tênis na orla, próximo ao Verdão. A organização do evento espera a participação de mais de 100 atletas que competirão em diversas categorias. Os jogos iniciam no sábado, às 8h30, com a realização das etapas classificatórias até as 18 horas, e continuam no domingo pela manhã com as semifinais e finais.

O professor Magnus Pavei, organizador do evento, informa que o número de inscritos nesse ano já é superior à da temporada passada. Segundo ele, serão montadas 10 quadras nas areias de Balneário Rincão. “Em 2017 tivemos uma grande competição, mas pela procura nas inscrições o número de participantes será superior nessa etapa”, falou o professor.

As disputas do masculino serão nas categorias Open, +40 e +50. No feminino, serão no Open, B, C, D e +40, e nas duplas nas categorias Open, B, C e D. Atletas virão de todo o estado, com competidores de alto nível técnico. As premiações serão em dinheiro para os primeiros colocados e troféus para os campeões e vice-campeões de cada categoria.

 

Colaboração: SECOM/ Balneário Rincão

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.