Balneário Arroio do Silva: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do município de Balneário Arroio do Silva, com apoio da Central de Plantão Policial de Araranguá, cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 5, mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Araranguá, em desfavor de um homem de 32 anos de idade.

Entenda o caso

De acordo com o delegado, Paulo Caixeta Braga Junior, na madrugada de sábado, dia 29 de junho, o suspeito envolveu-se em uma discussão com um homem de 38 anos, em um bar, situado no Centro de Balneário Arroio do Silva, e tentou atingi-lo com uma garrafa. Em seguida, ameaçou voltar para matá-lo. “Instantes depois, o investigado retornou ao local e, sem dar chances de defesa à vítima, deu um golpe de faca na altura do abdome. Depois, fugiu levando consigo o instrumento do crime”, explica o delegado.

Durante a investigação, J..A.D.C., de 32 anos, foi apontado como o autor do crime e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, preso nesta sexta-feira. O inquérito policial será concluído em dez dias. Após a realização do interrogatório, o preso permanecerá na Central de Plantão Policial de Araranguá, à disposição do juízo.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#BalnearioArroiodoSilva, #ocorrência, #violência, home_destaque, Investigação, Polícia, Prisão, Santa Catarina

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo