Balneário Arroio do Silva conhece os campeões de futsal

A noite da quinta-feira, 15, foi de grandes jogos e muita emoção em Balneário Arroio do Silva. Com a quadra lotada, a torcida vibrou com os jogos que marcaram a grande final do Campeonato de Futsal Verão 2018. Em busca da taça “De Bem Tintas” na categoria feminino, a equipe da Sky Board’s entrou em quadra enfrentando a equipe Boleiras. Com a torcida em festa, Sky Board’s conquistou a taça ao golear por 6 a 2. A artilheira da competição foi Maria Silva, da equipe do Ermo/Na Vibe com seis gols marcados. A goleira menos vazada foi Bruna Zeferino, da equipe Sky Board’s com apenas cinco gols sofridos até a semifinal.

Na sequência entraram em quadra as equipes do Ermo e Sogima em busca da taça Guardiã Monitoramento. O jogo foi cheio de emoção e fez o público vibrar em cada lance. Em uma disputa acirrada e com direito a duas viradas no placar, o Ermo acabou conquistando o título ao vencer o Sogima por 4 a 3. O artilheiro da competição foi Natanael da Silva, da equipe Sogima, com sete gols marcados. O goleiro menos vazado foi Gustavo Tiscoski, da equipe do Ermo, com cinco gols sofridos até a semifinal.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice Carlos Scarsanella, deputado estadual Manoel Mota, os vereadores Vanderlei de Sousa e Elvio Zocche, secretários municipais e diretores prestigiaram a final. “Quero parabenizar as equipes e agradecer os envolvidos na competição. A presença do público que tornou o evento grandioso”, registrou o prefeito Mineiro.

O diretor de esportes, Maykon Viana, também agradeceu a participação e o envolvimento de todas as equipes e reforçou o convite para a final do campeonato sintético que acontece na noite desta sexta-feira, 16, na Praça Fábio Borges; e a grande final do Praiano que está marcada para a tarde de sábado, 17, na Arena Sobre as Ondas. As competições são realizadas pela Administração Municipal através do departamento de esportes e tem a organização de JB Esportes.

 

Categorias de base

Antes dos jogos das categorias feminino e masculino, quatro finais pelas categorias de base atraíram os olhares do público na quadra central. Na primeira partida pela categoria sub-09, Sementinhas foi o campeão ao vencer o Bola Pra Cima por 4 a 1. Em seguida, pela categoria sub-11, o Grêmio Fronteira ganhou de 4 a 3 do Cedro/Turvo. Pela categoria sub-13, Ermo conquistou a taça ao vencer do Grêmio Fronteira por 2 a 1. E na categoria sub-15, o Cedro/Turvo goleou o Atlético Catarinense por 7 a 1 e foi a grande equipe campeã.

 

SKY BOARDS – Campeão feminino

 

BOLEIRAS – Vice-campeão feminino

 

ERMO – Campeão masculino

 

SOGIMA – Vice-campeão masculino

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.