Bairro da Juventude recebe Troféu e Certificação da Alesc

O Bairro da Juventude foi premiado nesta segunda-feira, 7 pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na 10ª edição do prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. No total, participaram 77 organizações, sendo 45 sem fins lucrativos, 27 empresas privadas e cinco empresas públicas. O Bairro da Juventude além de receber a certificação foi a entidade da região sul reconhecida com o Troféu Destaque.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Unesc Mobile

O evento é promovido pelo Parlamento catarinense e entidades parceiras desde 2011, com o objetivo de prestar reconhecimento às instituições que aliam a sua gestão a práticas sustentáveis e de impacto social.  O Bairro foi certificado no segmento de Organização sem Fins Lucrativos nos anos 2012, 2014, 2015, 2016, 2018 e 2020, e recebeu o troféu também no ano de 2016.

Este ano, mesmo em meio à pandemia, a premiação teve continuidade, mas de forma digital. “É muito importante para o Bairro da Juventude este reconhecimento, reforça um trabalho feito por muitas mãos, registrando o empenho de todos os colaboradores e da comunidade que sempre está conosco”, revelou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.

Nas últimas semanas, a Instituição já recebeu outros dois prêmios de amplitude nacional. Está entre as 100 Melhores ONGs do Brasil, certificação do Instituto Doar, e recebeu o Selo Doar da Ambev.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.