Bairro Cristo Redentor recebe pavimentação asfáltica em quatro ruas

Melhoria era solicitação antiga dos moradores da região

Ruas do bairro Cristo Redentor, em Criciúma, estão ganhando cerca de 1,3 mil metros de pavimentação asfáltica. Mais de R$1,8 milhão estão sendo investidos em melhoria de mobilidade urbana e infraestrutura. Quatro vias estão sendo pavimentadas, Vergínio Conti, Pica-Pau, Curió e Trinca Ferro. A previsão é que no segundo semestre deste ano as obras na comunidade sejam concluídas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, acompanhado dos vereadores Márcio Daros e Juarez de Jesus e do presidente do bairro, José da Rosa, visitou as obras no bairro. “Vistoriamos todas as pavimentações em andamento no Cristo Redentor. Em breve, a comunidade vai ter acesso à novas estradas e, com isso, mais facilidade para se deslocar”, comentou.

Segundo o secretário, a colocação de asfalto nas principais ruas do bairro era solicitação antiga dos moradores da região. “Um pedido que vinha há tempos. Estas obras vão beneficiar Criciúma como um todo. A região ali dá acesso ao Centro de Treinamento do Criciúma e à Via Rápida, locais com grande fluxo de carros”, contou Belloli.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.