Bailarinos encantam no III Festival de Balé de Içara

Bailarinos de diferentes cidades da região sul estiveram presentes neste sábado, 30, no auditório do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus para o III Festival de Balé de Içara. Espetáculos com cores e muita dança que encantaram pais e comunidades presentes no local.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

De acordo com a presidente da Fundação Cultural de Içara (FCI), Maria Tereza Chagas, as atividades são possíveis com o apoio dos pais. “A visão dos pais é importante para incentivar os filhos a estarem na dança. É uma oportunidade  também para ajudar no convívio com as pessoas”, comentou.

Ao todo, 40 apresentações marcaram a tarde de apresentações. O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, ressaltou a importância da oficina para o município. “Os pais compareceram em grande número, o que reforça a preocupação e o compromisso com a cultura”, destacou.

No evento, ainda foram colocados a venda doces e água, em que a renda será revertida para custear despesas das competições que a Cia Jovem de Balé de Içara, da FCI, participa.

#dança, Festival de balé, Içara