Baier projeta jogo que pode selar classificação do Tigre para segunda-fase da Série C

Criciúma enfrenta o Botafogo-SP neste sábado, dia 11, às 19 horas

O Tigre está a uma vitória da classificação para a próxima fase da Série C do Brasileirão. Para que o passaporte seja carimbado para a segunda-fase, os comandados de Paulo Baier precisam vencer os comandados de Argel Fuchs, treinador do Botafogo-SP, adversário do Criciúma, neste sábado, dia 11, às 19 horas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Mesmo com seis pontos de vantagem sobre o adversário, que ocupa o 5º lugar e vem logo atrás o Tigre, Baier faz questão de ressaltar a qualidade do adversário. “É um jogo difícil, complicado, mas que a gente tem condições de vencer”, afirma.

Questionando sobre o desempenho nos últimos jogos e a necessidade de um melhor desempenho, o treinador lembrou da situação do time no ano passado para valorizar o movimento vivido. “Ano passado o Criciúma quase caiu para a Série D, esse ano podemos nos classificar com dois jogos de antecedência”.

No primeiro turno, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP, venceu o Criciúma por 3 a 1 e deu fim a invencibilidade do Tigre, que não perdia a 8 jogos. O gol de honra do Tigre, foi marcado pelo meia Felipe Mateus, em cobrança de falta.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.