Notícias de Criciúma e Região

Avó e neta que morreram em incêndio em Criciúma serão veladas nesta segunda-feira

Yoslayne Chao Rayo, de 51 anos, e Ashly Alana Sanabria Rodrigues, de 3 meses, moravam no bairro Vila Rica

Yoslayne Chao Rayo, de 51 anos, e Ashly Alana Sanabria Rodrigues, de 3 meses, avó e neta que morreram vítimas de um incêndio na madrugada de ontem,01, no bairro Vila Rica, em Criciúma, serão veladas nesta segunda-feira, 3, a partir do meio-dia. O local ainda não foi definido.

O acusado de atear fogo na casa, de 32 anos, tirou a vida enquanto estava preso na manhã de ontem. Não há informações sobre como foi a morte.

De acordo com a Polícia Militar, o incêndio criminoso ocorreu após o homem discutir com a companheira, de 31 anos, ele pegou um frasco contendo gasolina, arremessou o líquido e ateou fogo. A casa de alvenaria  onde moravam na família de origem cubana,foi totalmente consumida pelas chamas.

A companheira foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e hospitalizada com queimaduras pelo corpo. Um homem de 58 anos, companheiro da sogra, ficou ferido ao ser golpeado a faca, sendo atendido pelo Samu e hospitalizado em estado grave com queimaduras pelo corpo e perfurações por facadas. A enteada do autor, uma menina de 12 anos e outro filho dele, um menino de 3 meses, conseguiram escapar ilesos. 

Em Criciúma, homem mata filha de três meses e sogra após atear fogo na própria casa

Acusado de atear fogo na própria casa e matar filha e sogra é encontrado morto 

 

Você também pode gostar