Avenida José Ronchi, em Caravaggio, recebe nova pavimentação asfáltica

O Governo Municipal de Nova Veneza concluiu a repavimentação asfáltica da avenida José Ronchi, no distrito de Caravaggio. A obra, com pistas duplas, que tem extensão de 1,1km, começou a receber os meios-fios, para depois construir as calçadas com paver. Após a construção das calçadas, será feita a sinalização viária, com a pintura das faixas horizontais, de pedestres e das lombadas. Após isso, será realizada a revitalização e ajardinamento dos canteiros centrais da avenida.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O chefe do executivo destaca que a obra era muito esperada pelos moradores da comunidade. “Uma obra importante e necessária para o distrito de Caravaggio. Além do embelezamento na entrada de nossa cidade, toda a qualidade de vida que a nova avenida oferece aos moradores também”, comenta o prefeito Rogério Frigo.

Nesta obra, o investimento foi de cerca de R$ 2 milhões, em um convênio assinado em 2020 entre Governo do Estado e CASAN, que repassou para Nova Veneza o valor de R$ 5,4 milhões. O valor foi destinado para investimentos em obras de repavimentação ou asfaltamento no município em vias que sofreram ou vão sofrer intervenção devido a obras ligadas ao saneamento.

Na obra, também foi incluída a realocação de redes e adutoras de água da CASAN, que foram retiradas do meio das ruas e colocadas embaixo das futuras calçadas para facilitar reparos e não danificar a via asfáltica.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.