Aumento do efetivo da Polícia Civil em Siderópolis em discussão

Reunião para tratar sobre o assunto aconteceu no Centro Administrativo de Segurança Pública, em Florianópolis

Um encontro realizado nesta terça-feira, dia 12, no Gabinete Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, no Centro Administrativo de Segurança Pública, em Florianópolis, tratou sobre um pedido da administração municipal de Siderópolis: o aumento do efetivo da Polícia Civil.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Participaram do encontro o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, responsável pelas investigações no município, Frank Willi, delegado regional da Polícia Civil, Vitor Bianco Júnior, delegado geral de Polícia Civil, Paulo Koerich, e o delegado de Polícia do Litoral, Luiz Angelo.

De acordo com o prefeito, a demanda é uma necessidade para que o bom trabalho seja realizado e a cúpula de segurança reconheceu a importância do pedido. “Nesse momento o efetivo da Polícia Civil é o que conta com maior deficiência em Santa Catarina, por conta disso o delegado não fez promessas, mas o nosso sentimento a partir dessa conversa é que até o final do ano possamos ter reforço no efetivo”, afirma Franqui.

Ainda nessa reunião, o delegado regional destacou a necessidade de que o município conte com uma nova Delegacia de Polícia.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.