Anúncio

Aumente o som: diversão em casa com a Live do Picanhaço

“Já que não podemos ir a uma festa! Que tal a festa ir até você? ” Este é o convite que o cantor Neguinho, Rodrigo Bez Batti e Rodrigo Piucco, organizadores do Picanhaço fazem aos festeiros de plantão. O evento marca a abertura oficial do verão em Balneário Rincão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Está marcada para esta quarta-feira, 29, das 19h30 às 22h30, no canal do Yotube, a Live Picanhaço. Considerada a melhor festa open food e open bar do verão, no som Jeito Louco, Bruninho e Shipe, Neguinho e Live PA.

“Vamos levar diversão para você em sua casa com muito sertanejo, pagode e funk. E o detalhe, durante a Live você poderá garantir seu ingresso com um grande desconto”,destacam os organizadores.

Esta será a terceira edição da festa e a data prevista para acontecer é  28 de novembro, na Casa de Pedra. “Em função da pandemia do coronavírus a data pode ser prorrogada. Caso isso aconteça, o ingresso que será comprado na live terá validade para a data oficial do evento”, garante Rodrigo Bez Batti.

Ele ainda comenta que a expectativa é que até novembro tudo esteja liberado. “Temos fé que logo será encontrada uma vacina para acabar com o vírus e que os profissionais que trabalham com eventos, possam voltar a atuar em sua normalidade. Sabemos que não temos condições no momento de voltar, mas temos a expectativa que até o verão tudo seja resolvido. Caso sejam mantidos os decretos, nos manteremos em quarentena”, finaliza.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.