Aumenta a venda de peixes e chocolates para o feriado de Páscoa no Althoff Supermercados

Com a chegada da Páscoa, a procura por peixes movimenta o mercado. Mesmo com a pandemia, 2021 não tem sido diferente. Os comerciantes relatam aumento de 10% a 15% na procura pelo alimento nesta época do ano, sendo tipos populares, como merluza e tilápia, os mais consumidos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o vice-presidente da rede Althoff Supermercados, Ricardo Althoff, neste final de março, a procura tem sido maior por peixes com valores mais acessíveis. “Este ano o consumidor não deixará de ter o peixe à mesa, tendo opções bem acessíveis como a Pescada Espalmada por até R$9,99 o pacote de 800 gramas”, afirma.

Merluza e tilápia são outros peixes congelados que atraem o consumidor. Já entre os peixes frescos a preferência regional é pela tainha. Além dos já mencionados, a rede Althoff lembra ainda dos peixes em lata, mais acessíveis: “sempre há um pico de vendas de sardinha e atum em lata nessa época. São opções muito baratas e saudáveis.”

Dentre os chocolates a rede Althoff ressalta a aposta nos itens de melhor custo benefício como caixas de bombom e barras de chocolate, além das colombas pascais e canjica.

“Os ovos de páscoa sempre serão uma tradição e ainda temos algum estoque para vendas, mas a aposta é maior nos itens presenteáveis de menor desembolso” ressalta Althoff.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.