[ATUALIZADO] Veja os caminhos alternativos com a interdição do trecho em Sangão

ATUALIZADA 18h58: Duas faixas sentido sul norte foram liberadas no final da tarde pelo Dnit, inclusive pra veículos pesados. Trânsito fluindo sem filas. Sentido norte sul continua totalmente interditado. Os trabalhos de recuperação da cabeceira já se encerraram.mOs trabalhos serão intensificados amanhã, 26, com mais caminhões escoando o material. A expectativa é de que o trânsito seja liberado na segunda-feira, 27. Em Tubarão veículos pesados sentido norte sul são orientados a retornar, liberando-se o tráfego para trânsito local de veículos leves. Amanhã pela manhã as equipes se reunirão pra planejar a liberação de uma faixa para cada sentido (mão e contramão) pela ponte liberada, devendo o fluxo se deslocar em mão inglesa por aproximadamente 2km entre a interdição e primeira saída pra via marginal sentido sul.

 

ATUALIZADA 10h30: Sobre o trânsito, a PRF informa a interrupção do trânsito no km 356 da BR 101 em razão da cabeceira da ponte sobre o Rio Sangão ter caído. O trânsito está totalmente interrompido no sentido sul e com apenas uma faixa liberada no sentido norte. A faixa liberada no sentido norte pode ser interrompida a qualquer momento, pois a ponte do sentido norte está em constante monitoramento, visto que o alargamento do rio pode comprometer a estrutura dessa ponte também. O desvio possível, no sentido sul é pelo acesso no km 333, sentido Gravatal. E no sentido norte, o acesso para o desvio é no km 369, entrando em Morro da Fumaça. Mas atenção, pelo desvio somente veículos leves, ônibus e, no máximo, carreta simples. Não podem passar caminhão cegonheira, bitrem e demais veículos de grande porte.

 

ATUALIZADA 9h02: Trânsito segue lento na região de Sangão. Uma faixa sentido Sul/Norte foi liberada, inclusive para veículos pesados. Sentido Norte/Sul totalmente interditado. Equipe do DNIT já iniciou os trabalhos, com expectativa de liberar o trânsito até segunda-feira (27). Veículos pesados sentido Norte/Sul são orientados a retornar, liberando-se o tráfego para trânsito local de veículos leves.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou caminhos alternativos para os motoristas após uma ponte no km 356 da BR-101 em Sangão ceder, na noite de ontem, 24.

Para quem vier pelo lado norte do bloqueio:

Desvio no km 333 por Gravatal.

Desvio no km 336 por Pedras Grandes (mais curto e sinuoso)

 

 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

 

Para quem vem do Sul:

Desvio pelo quilômetro km 369 por Morro da Fumaça.

(Ambos com tráfego liberado segundo a PRE)

Imagem: Divulgação/ PRF

 

http://portallitoralsul-com-br.umbler.net/tempo-real-acompanhe-os-impactos-das-chuvas-no-sul-catarinense/

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.