Atrações culturais marcam ato no Morro do Céu

“Ocupa o Morro” visou a conscientização e preservação do local

A Frente “Salve o Morro do Céu” realizou neste domingo, dia 26, um ato chamado “Ocupa o Morro” no Morro do Céu, em Criciúma. Com yoga, música e cultura, o evento se estendeu durante toda a tarde e mobilizou toda a comunidade que segue na luta pela preservação do espaço.

A programação começou com aulas de yoga e meditação, seguido de atrações culturais, que seguirão até o encerramento do dia de atividades. “O pessoal se sensibilizou e esteve presente nesse domingo abraçando essa causa tão importante. Esse lugar traz uma memória afetiva muito bonita que merece ser preservada”, destacou Erick Cardoso, um dos organizadores do evento e participante da Frente “Salve o Morro do Céu”.

A Frente Salve o Morro do Céu é formada por uma comissão de moradores da localidade e dos bairros do entorno e seguem realizando diferentes em defesa do Morro, como um passeio ciclístico realizado na Avenida Centenário, no dia 21 de agosto, que também serviu para a doação de plantas para a sociedade. Mais informações sobre a frente podem ser conferidas pelo Instagram.

Confira as atrações do “Ocupa o Morro”:

Ana Manaus: Contação de Histórias

Espetáculo: “Ansiedade: Tempo que é meu, tempo que é nosso”

Música com Ana Manaus, Dréky, Brida, Cunha, Cirandela, Juarez Bittencourt, Scot, Luis Guglielmi e Veveto.

Slackline com Projeto Southline

Oficina de Serigrafia

Atividades Circenses

Exposição de arte com Angélica Neumaier, Evelin, Marcos e Isabel

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.