Atos cívicos são realizados nas escolas de Nova Veneza

Atos cívicos em alusão ao Dia da Independência foram realizados nas nove escolas da rede municipal de ensino de Nova Veneza. O prefeito Rogério Frigo participou da atividade da Escola Municipal Bairro Bortolotto, que contou com a participação da fanfarra da escola.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Estamos aqui felizes com a participação dos pais e alunos. Continuamos passando por um ano de pandemia e é motivo de comemoração estarmos realizando este evento que celebra a independência do nosso país. É muito importante comemorarmos esta data junto aos alunos, que são o futuro da nação”, disse o chefe do executivo.

 O secretário de educação, Heriton Sandrini, destacou a organização das escolas para a realização do ato. “Queríamos que esta celebração fosse realizada na rua, com toda a cidade participando. Mas por conta da pandemia, não podemos realizar. Mas a nossa equipe se mobilizou para que estas atividades pudessem ser realizadas. Já voltamos com as aulas presenciais e isso nos enche de alegria, porque é onde queremos ver as nossas crianças, estudando e se tornando grandes cidadãos brasileiros”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.