Atletas do Handebol Sobre Rodas estão com novo uniforme

 

A equipe masculina do projeto Handebol Sobre Rodas ganhou novas camisetas da empresa Driblle (facebook.com/driblle). O lançamento do novo uniforme aconteceu nessa quarta-feira, 20, na Satc.

O time é vice-campeão estadual e está treinando todos os dias para os próximos campeonatos. “Agora com essa nova parceria da Driblle podemos economizar esse valor para investir na melhoria de outros equipamentos ajudando no desenvolvimento da equipe”, destaca o técnico Martinho Mrotskoski Neto.

Mudando vidas

Faz seis meses que o atleta Gustavo Vieira, de 17 anos, entrou para o time de Handebol Sobre Rodas. Com a ajuda e o apoio da família, o caçula do time já traz uma medalha, troféu e muito orgulho para a mãe Graziela Vieira, que o acompanha em todos os campeonatos. “O esporte foi um divisor de águas na vida dele, que estava desanimado, não saía de casa e o esporte mudou este cenário”, afirma.

Gustavo se mudou de Laguna para Criciúma para se dedicar mais aos treinos. “No início não era minha intenção entrar para o time, mas com a indicação de um professor acabei vindo para conhecer e fiquei”, conta o atleta.

Agenda:

A agenda do Projeto Handebol Sobre Rodas Satc/FME/Judecri não para e eles já estão treinando para os próximos eventos:

Parajasc – Criciúma (outubro)

Brasileiro de Handebol – Balneário Camboriú (Início de novembro)

Estadual – Forquilhinha (Final de novembro)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.