Atletas de Nova Veneza conquistam medalhas nos Joguinhos Abertos

A delegação de Nova Veneza retorna para casa com quatro medalhas na modalidade de atletismo ao disputar 32° edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul. A atleta Mikaely Michels Demo conquistou duas medalhas, sendo uma de prata nos 100m e uma de bronze nos 200m rasos. Nos 800m e 1.500m rasos, Larissa da Silva Lúcio tornou-se tricampeã ao faturar dois ouros nas duas provas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Já o atleta João Victor Padilha teve um bom rendimento nas provas de 100m e 200m rasos. O professor Roberto Bortolotto acompanhou os três atletas nas competições. Na modalidade de vôlei de praia, as atletas Danieli Mattei Felisbino e Débora Velho Lopes disputaram pela primeira vez os Joguinhos e o município ficou na sexta colocação sob o comando do técnico Moacir Vefago Junior.

Para o diretor do DME, Hériton Sandrini, Nova Veneza apresentou um bom rendimento durante o evento. “Das seis provas no atletismo, conquistamos quatro medalhas. A Mikaely trouxe na bagagem uma prata e um bronze. Já Larissa conquistou um feito inédito ao consagrar-se tricampeã ao vencer as provas dos 800 e 1.500m rasos. E o Joao Victor fez um bom papel nas provas. Já o vôlei também representou muito bem a cidade ao estrear e pontuar nos Joguinhos Abertos, além de emprestarmos duas atletas para competir por Criciúma”.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.