Atletas de Criciúma participam de Acampamento Regional de Handebol

Sete atletas da equipe de handebol sub-18 estão participando do Acampamento de Desenvolvimento Regional de Melhoria Técnica e Tática do Handebol Brasileiro Juvenil sub-18, em São José. O treinamento será comandado pelo auxiliar técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Diego Castro, até domingo.

Os jogadores convocados de Criciúma são Lucas Salvador, Edson Ugionni, Davi Selgman, Gabriel Dal Pont, Caio Fontoura, Lucas Candeo e Gustavo Sartor. Serão 68 atletas de Santa Catarina participando do evento. “Nosso estado tem um forte trabalho nessa categoria, mas estou feliz com a convocação. Tenho certeza de que meus meninos vão fazer ótimos treinos e quem sabe passar para a fase nacional”, comenta o treinador da equipe de handebol de Criciúma, Martinho Mrotskoski.

Os treinos ocorrem no Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). O evento esportivo contará com a presença de Itajaí, São José, Criciúma, Lages, Luzerna, Concórdia, São Bento do Sul, Caçador Chapecó e Balneário Camboriú.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.