Atletas da base do Criciúma realizam curso de inglês

Os atletas da base masculina e feminina do Criciúma agora contam com uma atividade diferente e muito importante para o futuro de cada um. Na tarde de ontem, 18, as meninas de 15 a 20 anos e os jovens da base de 15 a 19, deram inÍcio as aulas de inglês, em uma parceria com uma escola de idiomas.

As aulas ocorrem todas as quartas-feiras no auditório do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O primeiro horário é destinado para a equipe feminina, e o segundo para o masculino. Ao todo são 26 meninas e 35 meninos beneficiados. “Objetivamos a formação do cidadão, seja escolar ou esportiva. Um atleta que tenha a oportunidade de jogar no exterior, por exemplo, esse primeiro passo no aprendizado de uma língua estrangeira já é muito importante”, destacou o coordenador das bases do Criciúma, Sérgio Marcos Lopes.

Além de atender aos atletas, a escola de idiomas oferece descontos para os funcionários. A empresa também está presente no Tigre, oferecendo desconto para os sócios em dia do clube.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.