Atendimentos à população são retomados

Alguns serviços administrativos e de atendimento ao público no Paço Municipal Marcos Rovaris, voltaram a funcionar na manhã desta segunda-feira, dia 8. A reinauguração do Paço aconteceu no último sábado, dia 6 durante a comemoração dos 138 anos de Criciúma. Atingido por dois incêndios em 2015, a edificação recebeu trabalhos de restauração, reforma e modernização, através de um projeto que valorizou a arquitetura original da estrutura, inaugurada em 1981.

Quinze setores já funcionam no prédio: Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito, Procuradoria, Tecnologia da Informação (TI), Comunicação, Ouvidoria, Secretaria da Fazenda, Divisão de Planejamento Físico e Territorial (DPFT), Divisão de Fiscalização Urbana (DFU), Divisão de Parcelamento de Solo (DPS), Gerência de Gestão de Pessoas, Arrecadação, Apoio Administrativo, Fiscalização Tributária, Protocolo e Cadastro.

“Aos poucos a Prefeitura vai se adaptando e voltando a concentrar os serviços em um só lugar. Isso facilitará o acesso do cidadão aos serviços de atendimento, as secretarias e demais setores, otimizando tempo e também dinheiro. O criciumense a partir dessa reinauguração vai começar a viver um novo tempo”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

De acordo com o corretor de imóveis, Eloi Bortolotto, a nova sede do Poder Executivo do município oferece mais tranquilidade e conforto. “Está tudo espetacular, bonito e moderno. Com todos os serviços aqui no mesmo local a gente vem e já faz o que tem que fazer em apenas um momento, muito mais prático. Eu percebi que agora tem ar-condicionado em todas as salas, está bem mais agradável aguardar na fila, que também é rápida e com bom atendimento”, elogia.

Localizado na Rua Domênico Sônego, número 542, no bairro Santa Bárbara, o Paço Municipal Marcos Rovaris pode ser contatado pelo telefone (48) 3431-0200. O horário de atendimento por telefone e presencial é realizado das 8h às 17h.

Confira o cronograma de mudança para os setores que ainda serão alocados no Paço Municipal Marcos Rovaris:

Dia 07/01/2018 ao dia 16/01/2018

– Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana

– Secretaria de Assistência Social

Dia 17/01/2018 ao dia 27/01/2018

– Secretaria de Educação

– Secretaria de Saúde

Dia 28/01/2018 ao dia 10/02/2018

– Demais setores

– Ajustes finais

Departamentos que não serão afetados pela mudança: (atendimento normal)

– Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compedec)

– Fundação Municipal de Esportes (FME)

– Fundação Cultural de Criciúma (FCC)

– Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri)

– Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon)

– Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma

– CriciumaPrev

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.