Até domingo você pode doar um brinquedo

Os voluntários da Equipe Multi-Institucional e da Cruz Vermelha estão envolvidos ao longo desta semana com a campanha Natal + Solidário. Até o domingo, dia 17, a equipe recebe doações de brinquedos.

Os brinquedos serão distribuídos a partir da próxima semana para crianças em estado de vulnerabilidade social das regiões da Amrec e Serrana. A primeira distribuição acontecerá no dia 17, para crianças de Bom Jardim da Serra. “Posteriormente, a medida que formos recebendo as doações, vamos programar as demais entregas até o dia 24”, diz o voluntário Almir Fernandes.

Fernandes afirma que na vida, o ser humano passa por três fases. “A primeira é aquela em que acreditamos em Papai Noel. A segunda, a que deixamos de acreditar. A terceira é aquela em que viramos o Papai Noel”, diz.

Doações

As doações podem ser feitas em postos de coleta da Equipe Multi-Institucional e também na sede da Cruz Vermelha em Criciúma.

“Pedimos que escolas, condomínios e amigos que realizam festas de fim de ano promovam a arrecadação de brinquedos. Quem for ao comércio na área central de Criciúma poderá doar na CDL ou na base da Polícia Militar da Praça Nereu Ramos”, solicita o voluntário.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.