Associação de Criadores de Boi Zebu pode ter escritório em SC

O secretário- adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, Athos de Almeida Lopes Filho, recepcionou ontem (18) em Florianópolis, o médico veterinário Endre Flaiban da Associação Brasileira de Criadores de Zebu – (ABCZ), com sede em Uberaba (MG).

Presentes no encontro, os empresários Jaqueline Backes e Willi Backes, da Nossacasa Feiras e Eventos, responsáveis pela organização e realização da Feira e Exposição AgroPonte 2018, em Criciúma de 15 a 19 de agosto.

O encontro de trabalho visou empreender sobre a instalação de escritório técnico da ABCZ em Santa Catarina, em parceria com a Associação Catarinense de Criadores de Bovinos (ACCB), presidida por Nelson Eduardo Ziehisdorff, já em funcionamento junto à Secretaria Estadual.

Da mesma forma, ficou encaminhada a realização de Julgamento das Raças Zebuínas na programação oficial da AgroPonte 2018, bem como, a promoção do Programa Pró- Genética, com comercialização e financiamento de touros e matrizes PO e PC, para melhoria genética do rebanho bovino catarinense.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.