Assistência Social entrega 744 kg de alimentos em instituições de Criciúma

Foram 23 associações beneficiadas com 480 quilos de carne e 264 quilos de arroz

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou uma entrega de 744 quilos de alimentos, sendo 480 de carne e 264 de arroz. Foram 23 instituições beneficiadas com 20 quilos de carne e 11 quilos de arroz cada uma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Criciúma recebeu o dobro dos itens, sendo 40 quilos de carne e 22 quilos de arroz, pois abrange a comunidade masculina e feminina. “Essa é mais uma das entregas que temos o papel de realizar nesse momento. As instituições estão desfrutando desse apoio que tem sido muito necessário por causa da pandemia”, destaca o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira.

As entidades beneficiadas foram as comunidades terapêuticas Desafio Jovem, Luz da Madrugada, Restaurando Vidas, Kaleb, Morro da Cruz e Gigante, Cantinho do Idoso, Associação Beneficente Nossa Casa, Casa de Passagem Vida Livre, Abrigo Florescer, Associação Lar da Terceira Idade Rede Viva, Asilo São Vicente de Paula, Lar para Idosos Feistauer, Casa do Repouso Vida Nova, Casa Lar Vicentes de Davi, Cantinho do Idoso, Casa de Repouso Bom Jesus, Casa da Acolhida, Geladeira Solidária, Unidos para o bem, Grupo Compadecer e Projeto Social ABBA e Projeto Nunca Pare de Sonhar.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.