Arquitetura, segurança e mudanças no trânsito foram tratados pelos sócios do Santa Vita Saúde Center, em Audiência Pública

Os aspectos relacionados ao impacto que o Santa Vita Saúde Center, novo empreendimento na área de saúde que será construído em Criciúma, trará para a cidade foram colocados em audiência pública, realizada esta semana por seus sócios. A conversa aconteceu na Prefeitura Municipal de Criciúma, os principais pontos destacados, foram a operacionalização e melhorias que o novo prédio trará para pessoas que precisem acessar o Hospital São José.

Na parte arquitetônica, uma das responsáveis pelo projeto Bruna Búrigo, destacou a importância de uma praça elevada, arborizada e a ligação por meio de duas passarelas que o prédio terá no décimo andar. “As vagas de estacionamento irão auxiliar significativamente a demanda de carros que circulam na região”, disse ela.

Já no quesito segurança, foi destacado a preocupação que os sócios do Santa Vita têm, em proporcionar segurança diferenciada para o empreendimento e as pessoas que por lá circularem; sendo a responsabilidade para a implantação deste serviço pelo Coronel Márcio Cabral.

O grande apontamento pelos responsáveis do prédio, foi a apresentação da pesquisa realizada quanto ao trânsito local. A empresa paulista Tranzum, Consultoria de Trânsito, segundo os sócios do Santa Vita, idealizou uma resolutividade para o trânsito local, que hoje recebe uma enorme entrada e saída de veículos todos os dias.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Segundo a pesquisa realizada pela equipe de engenharia, somente na Rua Júlio Gaidzinski, por hora, no horário de pico, passam mais de 2.600 carros. O estudo apontou, que caso as sugestões propostas sejam atendidas, o local irá receber então, 800 carros por hora; isso, com baixo custo de investimento em infraestrutura para as mudanças.

O projeto tem data prevista para lançamento, nos próximos cinco anos (após a data de início das obras).

http://portallitoralsul-com-br.umbler.net/video-e-de-criciuma-o-gigante-da-saude-confira-maior-obra-do-sul-do-brasil/

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.