Notícias de Criciúma e Região

Aproveita enquanto tem

O conteúdo desta postagem é uma opinião pessoal e inteiramente de responsabilidade de seu autor, que por ser colunista, não necessariamente reflete a opinião de nosso veículo de imprensa.

 

Sempre fui um cara polêmico, contestado, sempre vivi bem e algumas vezes muito bem. Graças a Deus, nunca fui prepotente, esnobe, ganancioso. Ajudei muito mais do que fui ajudado, disto não tenho dúvida. Só que os tempos mudam e as condições de vida também. Comigo não foi diferente. Não culpo ninguém por não ser mais o Murilo Carvalho, mas continuo sendo o Murilo, ainda mais coração e com uma visão geral da vida bem diferente do que tinha. Hoje não tenho mais condições de dar festas em minha casa, já que a situação financeira não mais permite.

Porém, o que mais me dói é que até parentes que frequentavam as minhas festas e também tinham camarotes nas boates quando estava (e quem sempre que eu pudesse colocava nos espaços VIPs sem problema nenhum), muitas dessas pessoas nem me atendem ao telefone. Sei que a vida é assim, mas também sei que a vida passa e a vida muda. Graças a Deus, tenho que me conformar com a situação, pois o único culpado fui eu e ninguém mais. Bola pra frente que atrás vem gente.

Quermesse

E a Quermesse, infelizmente, não é mais a mesma como as antigas, mas também fazem uma festa sem divulgação. Penso que os nossos servidores têm que ir fazer um estágio em Nova Veneza para ver como se faz uma festa.

Flashes

O Restaurante do Pedro Luiz da Praia do Rincão continua imbatível, com o mesmo cardápio de 50 anos atrás, cada dia mais saboroso e anexo o boteco do Rodrigo, onde os VIPs e bacanas da Praia frequentam diariamente.

Hoje quem está de aniversario é o grande Vaninho Faraco e sábado abre a mansão do Morro dos Conventos para receber os mais chegados.

A live mais comentada desta semana na Praia do Rincão foi, sem duvida, a de Joel de Bem e Grande Roma Romancine, com apenas um violão e uma cuíca. Quem foi rei jamais perde a majestade. Foi um encontro inesquecível para os dois velhos amigos.

O Criciúma tem que abrir o olho. O jogo de sábado em Minas, contra o Cruzeiro, é fundamental para a esperança do time continuar na Série A do Brasileiro. Mas como bom Atleticano, eu acredito.

Fernando Diniz, o treinador do Cruzeiro, de sete partidas jogadas ainda não ganhou nenhuma. Será que o Criciúma é quem vai pagar o pato? Tomara que não.

E o mato da Via Rápida continua uma vergonha.

Luciane B Ceretta participou hoje, representando a Acafe e o Conselho Estadual de Educação, dá a assinatura da lei de descompactação dos salários dos professores, pelo governador Jorginho Mello no Palácio da Agronômica.

Quem almoçou segunda-feira no Pedro Luiz e saboreou uma Papa Terra Frita com pirão de feijão foi Nara Benetton, Pico Burigo e este colunista.

Uma sugestão de reencontro de um casal: Nara Benetton e Gilson de Souza. A torcida é grande.

Vaninho Faraco

 

Tarde inesquecível

 

A bonita Dianna Espindola
Você também pode gostar