Aprendizado e muita troca de experiências no Connex em Criciúma
Evento está acontecendo neste sábado, dia 5, na Associação Empresarial de Criciúma
O maior evento de vendas, comunicação, marketing e inovação de Criciúma iniciou com força total neste sábado, dia 5. Logo pela manhã, centenas de pessoas participaram das palestras que foram promovidas e iniciaram às 8 horas. Além de aprendizado, o Connex 2023 está sendo marcado por muita troca de experiências, que enriquecem ainda mais o evento.
A palestra que abriu o Connex foi da criciumense Ana Virtuozo, que atualmente é Senior Team Leader na FutureBrand e uma das maiores especialistas em Branding do país, com parcerias com marcas renomadas como Google, Santander Global e Nubank. Para ela, retornar para a sua cidade natal e palestrar no evento foi uma experiência incrível.
“Quando recebi o convite do Connex me chamou, eu topei na hora. Para mim é um prazer estar aqui, muito orgulho desse evento e ver a comunidade criativa, do marketing, da tecnologia, todo mundo aqui reunido para fortalecer o marketing como uma ferramenta de crescimento e alavanca dos negócios. Uma felicidade enorme, às 8 horas o pessoal já estava animadíssimo. Quando eu vi aquela plateia gigantesca, fiquei muito surpresa e grata”, frisou Ana.
Ainda pela manhã, os participantes assistiram à palestra de Luiz Pacete, Editor de Tecnologia e Inovação da Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam, que trouxe sua expertise em inovação, startups e tecnologias emergentes. Também do diretor de Marketing da PicPay, Pedro Sampaio, responsável pela construção de marcas amadas e líderes em seus negócios, incluindo Uber, Skol e Brahma.
No hall de entrada da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), onde está acontecendo o evento, os participantes trocam experiências, conversam e confraternizam. Momento muito importante para fazer negócio e network. “É um desafio para nós profissionais de marketing fazer essa integração com as vendas. Então esse evento é muito importante pois traz experiências do mercado, muita expertise fora, que nos proporciona inspiração para o dia a dia. São profissionais renomados palestrando e essa experiência que o Connex nos proporciona traz isso. Essas possibilidades, de ver de outros ângulos, outras visões, e o network que é fundamental, isso é o mais enriquecedor”, frisou a gerente de Marketing da Cristalcopo, Elaine Paim.
Durante a tarde, outras palestras são aguardadas pelos participantes, como a de Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT, nos Estados Unidos. Eleita por duas vezes a melhor profissional de marketing digital do Brasil. O evento é promovido pelo Clube de Marketing da Acic e neste ano tem como slogan “Experiências que geram negócios”. O Connex segue até às 18h30 e ainda, realizará ao final do evento, uma confraternização com os participantes.
“O Connex de 2023 chegou ainda mais forte, a gente trouxe muitas novidades para este ano. Estamos recebendo muitas pessoas que realmente fazem parte deste momento. Investimos muito este ano em experiências, cada local personalizado, atração, foi pensado justamente para que a pessoa leve para casa a melhor experiência possível”, ressaltou a presidente do Clube de Marketing da Acic, Grazi Gislon.