Notícias de Criciúma e Região

Após virar meme, chega ao fim as férias da cachorra Laika em SC

Labradora vive no Rio Grande do Sul e veio para a Ilha de SC passar o Réveillon

A cachorra de chapéu e óculos de sol que estava sentada em uma cadeira de praia em Canasvieiras, em Florianópolis, quando viralizou nas redes sociais, voltou para casa com a família nessa segunda-feira, dia 3. A labradora, chamada Laika Fidelis, vive no Rio Grande do Sul e veio para a Ilha de SC passar o Réveillon. 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O tutor da cachorra criou uma rede social para Laika após o sucesso dela na internet. Foi em uma entrevista no sábado, dia 1ª, que ela se tornou conhecida. “Nós estamos voltando para casa”, disse Valdemir Fidelis.

Entrevista realizada no sábado, dia 1ª, que deixou a cachorra conhecida – Foto: Reprodução

Laika e a família moram em São Marcos, cidade no Nordeste gaúcho, há mais de 400 quilômetros da praia catarinense em que estavam. Segundo Valdemir, a família passa o verão e a virada em Santa Catarina há 10 anos.

Na conta das redes sociais, é possível ver Laika, que já tem nove anos, presente em outros momentos da família, como quando estava em uma prancha de surf com Valdemir.

Laika está com 1.916 seguidores em seu perfil nas redes sociais – Foto: Reprodução

Até às 22 horas desta segunda, a conta no Instagram já acumulava 10,3 mil seguidores. Uma lei municipal proíbe a presença de animais na areia das praias da Capital.

 

Você também pode gostar