Após perseguição, PM prende homem por tráfico de drogas em Criciúma

Uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma em rondas na avenida Luiz Rosso flagrou uma moto Yamaha XT 660 em alta velocidade. Foi dado ordem de parada, mas o condutor não acatou o pedido. Na moto estavam dois homens, sendo que o caroneiro, foi deixado na rua Antônio da Silva. Foi quando a patrulha abordou o J.V.M.J. que resistiu e acabou machucando a testa na imobilização policial.

Foi feito revista pessoal e encontrado um torrão de maconha em seu bolso. O mesmo relatou que era usuário. Em revista em sua casa a PM encontrou em seu quarto uma quantidade considerável de dinheiro em espécie, três torrões pequenos de maconha, um rolo de plástico e um caderno com algumas anotações. Diante da suspeita de tráfico de drogas, o K9 foi acionado e o cão farejador encontrou no imóvel 28 gramas de substância semelhante a cocaína (22 buchas) e mais 1,3 quilos de maconha.

A guarnição continuou as buscas pelo motociclista que fugiu e encontrou a moto na garagem de uma residência. A dona do imóvel autorizou a PM a fazer buscas com o cão farejador. Foi quando encontraram no quarto de W. dez munições de calibre .38, além de seis grama de substância analógica a cocaína. A PM perguntou a mulher de quem era a moto e a mesma disse que era do seu filho W.R.M. Ele ainda não foi localizado pela polícia. Já J.V.M.J foi encaminhado para a Central de Polícia para os devidos encaminhamentos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.