Após o corte, saiba como pedir a religação de água
O pedido pode ser feito no atendimento presencial na Agência mais próxima ou ainda de forma online
Após o corte no fornecimento de água devido ao atraso no pagamento das faturas, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), disponibiliza o serviço para religação de água. Mas o processo apenas poderá iniciar após a quitação de todos os débitos pendentes vinculados ao CPF/CNPJ.
A chefe da Divisão de Relacionamento com o Cliente, Fernanda Vieira, explica que o pedido pode ser feito no atendimento presencial na Agência mais próxima ou ainda de forma online no site: www.casan.com.br, em Serviços de Acesso Rápido no botão Religação de Cavalete, apresentando os documentos de pessoa física/jurídica e de comprovação de pagamentos junto à fatura atual.
“Se o pagamento foi feito e registrado no Sistema Comercial da Casan, a religação é aberta automaticamente, desde que o corte não tenha sido por uma sanção e o cadastro do consumidor esteja completo com nome, CPF/CNPJ, telefone, nome da mãe e data de nascimento”, informa.
Ainda segundo ela, caso o pagamento seja feito pela plataforma do site da Casan ou via QR Code na fatura, a baixa no sistema acontece em até uma hora. O status do pedido de religação pode ser acompanhado pela Central de Atendimento nos números 115 e 0800 643 0195, ou ainda pelo Chat Online no site da Casan.