Após denúncia anônima, Guarda Municipal recupera veículo furtado

A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) recuperou, nesta quarta-feira, 21, mais um veículo que foi furtado no município. O carro estava estacionado na beira-rio próximo à ponte Dilney Chaves Cabral.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o diretor da GMT Daniel Martins de Oliveira, o furto ocorrido no dia 15 de junho foi constatado após uma denúncia anônima feita no telefone de emergência 153. O Corsa estava em uma vaga de estacionamento em frente a alguns estabelecimentos comerciais na avenida Getúlio Vargas e o condutor não foi localizado.

 Outra situação irregular observada na ocorrência é que o carro furtado estava com as placas de um veículo Vectra que também tinha registro de furto.  O Corsa recuperado foi encaminhado ao Complexo de Segurança Pública para os devidos trâmites junto à Polícia Civil para a posterior devolução ao proprietário.

Outras ocorrências

 No fim de maio a GMT já havia recuperado um outro veículo Corsa, também furtado em Tubarão. O carro estava na rua João Adolfo Corrêa, no bairro Passagem. Mais recentemente, no início de julho, os agentes da Guarda Municipal tiraram de circulação durante uma blitz uma Fiat Fiorino que trafegava com placas clonadas e o motorista sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.