Após contratar garotas de programa, dupla é morta a tiros em Tubarão

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 21

Dois homens, de 24 e 28 anos, foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 21, no bairro Passagem, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender o duplo homicídio, por volta das 9 horas, por uma mulher que trabalha em uma boate e estava com as vítimas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme o Tenente-coronel Vilson Schlickmann, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), duas mulheres relataram que foram contratadas pelas vítimas para fazer um programa na madrugada desta quarta-feira, dia 21. No início dessa manhã, por volta das 7 horas, um criminoso invadiu a residência e atirou contra os homens, que morreram ainda no local.

Em seguida, as acompanhantes retornaram para a boate e acionaram a Polícia Militar (PM). Os dois homens mortos tinham passagens pela polícia. A vítima, de 28 anos, tinha passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A outra vítima, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.