Após campana, PM apreende mais de 600 quilos de maconha

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Imbituba prendeu neste domingo, 7, E. R. C; por tráfico de drogas, além de mais de 600 quilos de maconha. A apreensão aconteceu, após denúncia anônima que na Rua Belmiro Freitas no bairro Araçatuba, havia uma residência que servia de esconderijo para o tráfico.

A fim de flagrar a atividade ilícita no local, a equipe se deslocou até as proximidades da casa, onde realizou uma campana e avistou um corsa placa LNF-3328 de Porto Alegre (RS), conduzido por E. R. C;.

Na oportunidade foi realizada a abordagem do automóvel e após buscas foi encontrado no interior do veículo um tablete de substância semelhante à maconha de aproximadamente um quilo, além de R$420,00 em espécie e um celular.

A guarnição entrou na residência e encontrou aproximadamente 637 quilos de substância semelhante a maconha, um revólver com oito munições intactas e mais 16 munições do mesmo calibre, dois carregadores de pistola com capacidade para 50 munições, um carregador alongado para pistola 9 mm com capacidade para 31 munições, 22 munições calibre 9mm, 1 balança digital com capacidade para pesar 30 quilos, um rádio comunicador, material para embalagem de drogas, além de uma agenda com anotações referente ao tráfico de drogas.

Todo o material foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.