Notícias de Criciúma e Região

Após assalto, criminoso pula em rio para fugir da PM, mas acaba preso

Crime aconteceu no início da noite deste domingo, dia 27

Um assaltante pulou no Rio Araranguá para fugir da Polícia Militar após assaltar uma farmácia, mas acabou preso pelos militares. O crime aconteceu no início da noite deste domingo, dia 27, por volta das 18 horas, no bairro Barranca, em Araranguá.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em farmácia. A guarnição realizava rondas pelo local e encontrou dois suspeitos com as mesmas características do crime. Ao dar ordem de parada, os dois fugiram correndo em sentido opostos. Após 300 metros, os policiais conseguiram abordar um dos homens em cima da ponte sobre o Rio Araranguá. Com ele foi encontrado R$255 e uma touca utilizada para realizar o assalto. Ele confessou que praticou o crime.

O outro suspeito fugiu pela rua Ruy Barbosa e se jogou no Rio Araranguá. A guarnição entrou na água com um caiaque e após minutos de busca encontrou o criminoso escondido no meio da vegetação costeira do rio. Com ele foi encontrado R$ 105,70 e um cano preto simulando uma arma. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Você também pode gostar