Após 27 anos, Nova Veneza conquista medalha de ouro nos Jasc

Atleta Larissa Lúcio, 18 anos, venceu a prova dos 800 metros rasos

Após 27 anos, Nova Veneza fez história e conquistou medalha de ouro, nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O feito veio com a atleta Larissa Lúcio, com 18 anos. Ela venceu a prova dos 800 metros rasos na manhã dessa segunda-feira, 22. Os jogos abertos estão sendo realizados em Timbó.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O técnico da equipe e diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Roberto Bortolotto, comemora a conquista e enfatiza o trabalho que está sendo realizado em Nova Veneza. “A Larissa é um destaque de nosso atletismo há um bom tempo, porque trabalha duro e é muito dedicada. Essa conquista é fruto de seu trabalho e de sua determinação”, disse ele.

Para Larissa, a medalha de ouro é motivo de muito orgulho. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, conseguir trazer a primeira medalha de ouro para Nova Veneza no Jasc e bater o recorde da prova. Foi um ano que me dediquei muito, trabalhei demais, porque meu principal objetivo sempre foi esse”, disse a velocista.

A atleta ainda tem outro compromisso na pista do Complexo Esportivo de Timbó, nesta terça-feira, 23, para a disputa dos 1500 metros rasos.

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.