Aplicativo Cidade Iluminada auxilia na agilidade dos atendimentos à população

Empresa de iluminação pública de Içara destaca este canal como uma maneira muito eficaz para solucionar os chamados

Um dos quesitos que está ligado diretamente à qualidade de vida é o acesso à iluminação, seja nas casas, nas ruas e nos estabelecimentos. É também questão de segurança aos cidadãos. Pensando nisso, a empresa responsável pela iluminação pública do município de Içara, a Ilumina Içara, destaca à população o uso do aplicativo Cidade Iluminada.

Devido à geolocalização disponível pelo aplicativo, as equipes recebem os chamados com o endereço exato, o que colabora para que encontrem os locais e consigam agilizar os atendimentos solicitados. E, para utilizá-lo, é bastante simples, visando com que os munícipes consigam usar a ferramenta sempre que for necessário.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o diretor da empresa, Leandro Novelli, por prezarem por um atendimento que seja ágil e humanizado, o aplicativo é uma maneira muito eficaz para solucionar os chamados. “Um dos problemas que nos deparamos, é quando nos repassam o endereço incorreto ou incompleto. A geolocalização disponível no aplicativo colabora e muito para que possamos solucionar os casos com rapidez, pois recebemos as informações mais precisas”, pontua o diretor.

Como abrir o chamado pelo aplicativo

Primeiros passos

Para começar, é necessário baixar no Play Store o aplicativo Cidade Iluminada. Ele está disponível tanto no sistema Android, quanto no iOS. Em seguida, selecione a cidade de Içara e clique em “Informar um problema” para fazer o cadastro. Nessa etapa, é preciso pôr CPF e e-mail.

Na sequência

Um código será enviado para o e-mail informado no cadastro. Em seguida, é o momento de preencher os dados com nome, telefone e inserir o código recebido para ativar o usuário. Feito o cadastro, já é possível registrar a ocorrência ou informar um problema. Nesta etapa, vem o endereço da solicitação: nome da rua, o número e no item referência, é preciso informar a unidade consumidora.

Os últimos detalhes

Agora, é a hora de selecionar uma das seis opções disponíveis: lâmpada apagada; lâmpada acesa durante o dia; lâmpada oscilando; problema não especificado; solicitação de nova iluminação; e/ou vandalismo. Caso tenha algo a mais para relatar, no fim da ocorrência tem um espaço para observações.

Para finalizar

Basta clicar em “Concluir e enviar” o chamado e o protocolo será gerado. Com o número, é possível acompanhar a solicitação diretamente pelo aplicativo.

Foco e comprometimento com a agilidade dos serviços

Outro detalhe importante é que pelo aplicativo Cidade Iluminada, é possível abrir o chamado a qualquer momento. “Queremos atender o máximo possível das solicitações recebidas, com o intuito de trazer mais segurança e bem-estar aos içarenses. Por isso, o uso do aplicativo é tão importante para nós”, acrescenta o diretor da empresa.

Vale destacar que as solicitações realizadas pelo número 0800 566 5566 podem ser feitas normalmente para abrir os chamados também, a escolha fica a cargo dos munícipes. Além disso, a Ilumina Içara segue com os trabalhos diários na manutenção da iluminação pública da cidade para proporcionar mais qualidade de vida a todos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.