Aos apaixonados pela bocha

A cancha de bocha Charles Grandi, anexa ao Complexo Esportivo Antônio Amboni, foi revitalizada. O espaço recebeu uma drenagem em torno do prédio da cancha para evitar infiltrações, nivelada e troca de forração. A entrega  à comunidade aconteceu na segunda-feira, dia 18.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Hériton Sandrini destacou a importância do espaço. “A nossa preocupação com o esporte é em todas as modalidades no município. Hoje em Nova Veneza não pratica esporte quem não quer. Nós estamos muito felizes em poder entregar essa revitalização para os apaixonados pela bocha e queremos que vocês usufruam deste espaço. E aproveito para agradecer ao secretário de Obras, Carlos Tarcisio Mathias, de Planejamento Renato Pieri, ao engenheiro Galdino Gava e ao funcionário Pelé que não mediram esforços para desempenharmos um grande trabalho. E também a administração de Rogério Frigo e Zé Spilere por sempre nós apoiar nas ações importantes para o esporte”.

Segundo o vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere o valor investido na obra é pouco, mas vai beneficiar os praticantes desta modalidade esportiva. “Esta era mais uma reivindicação dos que costumam jogar bocha, que são em número representativo no município, por tradição e o espaço também será mais um atrativo para os encontros semanais do grupo de idosos do município e comunidade em geral”, afirmou.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.