Antítese finaliza gravação de novo álbum

Conteúdo das gravações será finalizado em Los Angeles

A banda Antítese finalizou as gravações de seu terceiro álbum. O registro, ainda sem título, é o terceiro da carreira do grupo, dando sequência a “Ser igual” e “Despertar”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Após a finalização das gravações o material segue para Los Angeles, nos Estados Unidos, para mixagens e masterizações com Adair Daufembach, que também assina a produção, como nos discos anteriores.

Adair, que já trabalhou com bandas como Ponto Nulo no Céu, Aquiles Priester, Project46 e também produz com Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, aponta mudança na sonoridade da Antítese: “Tá com uma sonoridade de rock inglês. Parece que eu já escutei e que foi sucesso”.

Essa nova sonoridade também é indicada pelo guitarrista Leandro Oliveira. “O álbum está com uma outra pegada, mas sem deixar de lado o jeito Antítese de ser, principalmente nas letras. Estamos ansiosos para saber a reação da galera”, comenta o músico.

O disco ainda não ter data definida para lançamento. “É vamos trazer algo novo”, justifica Leandro. Entre os maiores sucessos do grupo estão “Modo de usar”, “Estátua” e “Ser igual”, que pode ser conferida no vídeo a seguir:

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.