Anselmo Freitas confirma permanência na presidência do Tigre

Empresário havia colocado o cargo à disposição após o rebaixamento à Série B do Catarinense

Anselmo Freitas permanecerá na presidência do Criciúma. A confirmação aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 26, durante uma reunião com os diretores e vice-presidentes do clube carvoeiro. O empresário havia colocado o cargo à disposição após o rebaixamento à Série B do Catarinense. No encontro, Freitas ressaltou a importância do apoio, inclusive financeiro, de todos neste momento.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O encontro foi realizado no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente financeiro Valcir Mantovani, o vice-presidente de patrimônio Vilmar Casagrande, o diretor de planejamento Alexandre Farias, o diretor social Pedro Paulo Canella, o diretor jurídico Matheus Beneton, o diretor de relações internacionais Rodolfo Moretti, além do gerente comercial e de marketing Vitor Marcelo e o gerente administrativo Paulo Bitencourt.

Os diretores presentes confirmaram a união objetivando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Eles também ressaltaram a importância do apoio financeiro das empresas da região. Na reunião, Anselmo ainda agradeceu o respaldo da torcida. A Série C do Brasileiro inicia no próximo dia 30 de maio e o Tigre encara o Ituano na estreia da competição nacional.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.