Anjinho Rubro Negro será a atração do último Samba no Parque deste ano 

No próximo domingo, 01, está marcada a última edição do ano do Samba no Parque. O evento acontece no Parque dos Imigrantes, a partir das 14 horas, e contará com uma atração especial, Anjinho Rubro Negro, personagem conhecido pela torcida do Clube de Regatas do Flamengo (CRF).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Ele trará as faixas dos títulos de campeão da Libertadores da América 2019 e Hepta campeão do Campeonato Brasileiro, conquistados no último fim de semana. Às 16h terá exibição do jogo Flamengo X Palmeiras válido Brasileirão.

Segundo o administrador do Parque dos Imigrantes, Neto Uggioni, o evento é uma forma de integração e celebração da torcida flamenguista local. “Em Criciúma temos muitos torcedores, tendo até uma embaixada do Flamengo. Com os títulos conquistados, resolvemos fazer um evento especial unindo samba e futebol”, comenta.

Saiba mais

O Anjinho Rubro Negro, é interpretado por Marcelo Nuba, que usou a fantasia durante o bloco ‘Cordão da Bola Preta’ um dos mais famosos do Rio de Janeiro. Após, o bloco foi direto para o clássico Flamengo X Fluminense conhecido como Fla-Flu e deu sorte ao time rubronegro venceu por 2×1. Desde então se tornou um personagem querido para a torcida.

#Anjinho Rubro Negro, #parque dos imigrantes, #Samba no Parque