Anestesiologista do Hospital São José palestra em evento internacional

Esta é e primeira vez que especialistas da área dos cinco continentes, reúnem-se para discutir a anestesia cardiovascular

O médico do Hospital São José, Eric Benedet Lineburger, presidente do Comitê de Anestesia Cardiovascular e Torácica da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, será um dos moderadores da mesa de debate de um evento promovido pela Associação Indiana de Anestesiologia Cardiovascular.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O encontro considerado um dos maiores do mundo para assuntos relacionados à área, acontece de forma virtual, neste sábado e domingo, dias 27 e 28 e terá a participação de outros cinco médicos especialistas, convidados de outros continentes.

“O objetivo  é discutir o passado, presente e futuro da anestesia cardiovascular. Falar sobre a evolução da especialidade e também a respeito dos eventos globais que foram cruciais na história da anestesia. Vamos conversar também sobre produções científicas, contribuindo assim com a educação, falando sobre o avanço da monitorização da anestesia cardíaca incluindo o uso de suporte circulatório e muito mais. Queremos trazer novas informações e demonstrar nesta discussão, a importância de cada processo”, informa Limberger.

Ainda conforme o médico, eventos desta natureza, contribuem para que os especialistas de todo mundo entendam e implantem ações e iniciativas benéficas para o tratamento dos pacientes que precisam de intervenções cardíacas onde há necessidade do conhecimento do especialista em anestesiologia cardiovascular.

“É uma alegria poder participar e poder mediar também esta mesa de discussões. Nosso objetivo é sempre trazer informações novas para que os profissionais da área, continuem fazendo um bom trabalho”, aponta o médico anestesiologista.

Médicos de todas as áreas da medicina podem participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio link abaixo: www.mediknit.org/iacta/live-broadcasts/iactacon2021

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.