Amovi arrecada R$ 3,7 mil no pedágio solidário

A quarta edição do pedágio solidário da Associação Amor à Vida (Amovi) dará um alívio no caixa da entidade. No total, a iniciativa, realizada no último sábado, 3, arrecadou R$ 3.766,12. Os recursos serão utilizados para a manutenção das atividades da instituição, que presta assistência a pessoas portadoras de câncer de toda a região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

A ação contou com o apoio de 20 voluntários, que estiveram alocados em três semáforos da Avenida Centenário, próximo ao Terminal Urbano Central de Criciúma. “Nosso caixa estava praticamente zerado. Com o dinheiro arrecadado, teremos um alívio nos próximos dois meses mais ou menos. Pretendíamos estar em mais pontos da cidade, mas com o número de voluntários que tínhamos, não foi possível. Porém, ficamos felizes com o que conseguimos e gostaríamos de agradecer todos que contribuíram para a ação”, salienta a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte.

Conforme a presidente, nos próximos meses serão realizadas outras ações para arrecadar recursos para a entidade. “Como a Amovi não possui fins lucrativos, dependemos da ajuda das pessoas para mantê-la funcionando. Por isso, constantemente precisamos estar promovendo novos eventos. Nós não temos ganância em ganhar dinheiro, conseguindo manter as despesas estamos felizes”, ressalta.

Quem não conseguiu contribuir com o pedágio solidário da Amovi, mas gostaria de ajudar a instituição, pode ir até a sede da entidade, localizado naRua Anita Garibaldi, nº 386, sala 50, no Centro de Criciúma. O local funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-2058 ou (48) 99605-1548.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.