Amigos e familiares dão adeus a Tadeu Spilere

Na tarde de ontem, 15, amigos e familiares de Tadeu Spilere estiveram presentes no Santuário Diocesano de Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza, para dar o último adeus ao jornalista. Colegas prestaram homenagens emocionadas ao amigo em solidariedade à família, cantando as músicas que Tadeu, que também era músico, mais gostava.

O município de Nova Veneza decretou luto oficial por três dias pela morte do jornalista neoveneziano. Ele era assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, do Caravaggio Futebol Clube, trabalhava na Ápice Comunicação e estava com um projeto de um jornal mensal denominado “Nossa Gente”.

 

Nota de pesar emitida pela Ápice Comunicação:

Hoje estamos distribuindo a nota mais triste dos oito anos da Ápice. Comunicar a perda de um amigo e colaborador é a missão mais difícil desde que nascemos como empresa. Tadeu Spilere, grande profissional, adorado por todos, nos deixou hoje! Sua passagem não foi em vão. Tudo que plantou na gente, com seu conhecimento e sua alegria, vamos levar pra sempre! Nossos almoços culturais jamais serão os mesmos sem você, mas vamos fazer da alegria que você sempre nos contagiou, a energia para seguir em frente. Gostaríamos toda equipe de abraçar a família do Tadeu e dizer que esperamos que Deus conforte o coração de cada um de vocês! Vá em paz Tadeu e obrigado por tudo, nossas vidas não teriam a mesma graça se você não estivesse passado por nós!

Tadeu Spilere sofreu um choque elétrico, na tarde do último, dia 14, em uma festa particular em Balneário Rincão.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.