“Amiga tô com medo” diz filha antes de mãe ser morta, em Morro da Fumaça
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 24
“Amiga tô com medo”, essa foi a mensagem que a jovem, de 15 anos, esfaqueada na manhã desta segunda-feira, dia 24, em Morro da Fumaça, mandou para a melhor amiga, antes da mãe ser morta. O crime aconteceu por volta das 7 horas. A vítima, Ciliane Lopes, de 40 anos, e a filha moravam em uma residência localizada na Rua Bepe Bertan, no Bairro Graziela, onde aconteceu o ataque.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Nas mensagens enviadas para a melhor amiga, ela relata que ouviu barulhos dentro de casa e que poderia ser o padrasto, suspeito de cometer o crime, mexendo em algo. “Tem barulho aqui em casa”, escreveu a jovem.
A adolescente conta que durante o domingo, dia 23, a mãe e o padrasto tiveram uma briga e que durante a discussão, o homem arrancou a unha da mãe.
A amiga da adolescente, de 14 anos, conta que o casal estava junto há pouco mais de cinco meses e que esse tipo de discussão era algo comum de acontecer. “Ele ofendia muito ela com palavras. No começo ele era muito amoroso, mas também era muito ciumento”, conta a adolescente.
Acompanhe abaixo as mensagens trocadas com a amiga:
A Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso. “O homem já foi identificado e agora vamos representar pela prisão preventiva dele”, relata o delegado responsável pelo caso, Ulisses Gabriel.