Amanhã tem festas de Natal em Criciúma para crianças carentes

O Angeloni encerra amanhã, dia 3, a campanha Natal Super Feliz em Criciúma, que tornará a data inesquecível para 230 crianças da Afasc Urda Jordana Joaquim. A partir das 10h e das 14 horas, em duas grandes festas na loja da Avenida Centenário, elas ganharão roupa, calçado e brinquedo, em comemorações onde não faltarão Papai Noel, música, brincadeiras, balões e um kit lanche com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A campanha foi lançada em 8 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças. A festa de amanhã é também uma oportunidade para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar.

Esse é o 17º ano consecutivo da grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, elevando para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha que fez brilhar os olhos e alegrou tantos meninos e meninas.

 

#Natal Super Feliz, campanha