AMA envia nota e fala sobre as investigações realizadas pelo MP

Por meio de nota, a Associação de Amigos dos Autistas (AMA), falou sobre as notícias veiculadas com relação as investigações que estão sendo realizadas pelo Ministério Público e que envolvem o nome associação.

No comunicado enviado nesta tarde, a presidência da entidade informa que as investigações assolam fortemente a imagem da instituição, porém este caso não condiz com os trabalhos realizados pelos profissionais que lá trabalham, e sim das rés investigadas no processo.

Acompanhe:

Funcionários da AMA trabalham diariamente pelo bem-estar de seus alunos e familiares. Desde 2001, a AMA realiza trabalhos voltados aos portadores do autismo.  Atualmente, a Instituição atende 96 alunos de oito municípios da região, de três a 38 anos. Localizada em Criciúma, ela oferece atendimento com pedagogos, aulas de educação física, artes, informática e atendimento da equipe técnica. Também realiza projetos juntamente com o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), como cinoterapia e equoterapia, e com a Academia Via Corpo, com aulas de natação. A AMA preza pela honestidade e transparência em suas ações e espera que a situação seja resolvida.

A presidência da AMA

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.