Alunos de projetos sociais recebem quimonos

Alunos de caratê dos Projetos Sociais desenvolvidos em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), recebeu quimonos do governo de Siderópolis. As aulas de caratê iniciaram no ano passado e atualmente são ministradas na sala externa do Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro.

“Os projetos sociais continuam priorizando nossas ações porque impedem a ociosidade no contraturno escolar e ainda estimulam a prática de esportes e consequentemente a saúde”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin, durante a cerimônia de entrega dos Kimonos. “Siderópolis se preocupa com o futuro das crianças e a oferta das escolinhas é nosso carro chefe, já que são mais de 800 participantes”, destacou o vice-prefeito.

De acordo com o coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira, “ainda há vagas para quem quiser participar dos Projetos Sociais de Siderópolis”.

O caratê é uma das dez modalidades oferecidas com o apoio dos patrocinadores Estrada de Ferro Tereza Cristina, Resicolor e Esucri, e podem participar estudantes de todas as escolas municipais, estaduais e particulares de Siderópolis.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.