A paixão pela música começou aos 8 anos de idade, no entanto foram necessários cerca de 20 anos para que o sonho de interpretar pela primeira vez uma música autoral fosse realizado, e nesta quarta-feira, 14, o compositor e cantor da dupla Léo Marques & Bia comemora o lançamento do Single Alma Dolorida, no Canal dos músicos no Youtube, logo mais, às 12h30.
Inspirada em uma fase de seu relacionamento, Léo, compôs a canção e percebeu que muitas pessoas iriam se identificar emocionalmente, por se tratar de situações comuns em muitos relacionamentos. “Muitas pessoas já me disseram que choraram ao ouvir a canção, por se identificarem com os versos”, destacou o cantor.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A trajetória da dupla na música
Natural de Lagoa Vermelha/RS, Léo Marques, 29 anos, reside em Treviso há um ano, mas o gosto pela arte musical vem desde a infância, assim como sua companheira de palco, Beatriz Spricigo, 27 anos, que na adolescência começou a despertar melhor para seus dons musicais. Natural de Treviso, aos 13 anos, ela decidiu apreender a tocar violão, pegou o instrumento emprestado de um amigo, que começou a ensinar ela, que se saiu muito bem.
Fez mais algumas aulas e depois buscou aprender na internet, então pediu para sua mãe um violão novo e ela só de deu com o propósito de Beatriz ir cantar e tocar nas missa. Assim ela foi e mais tarde também entrou no Coral, onde está até hoje.
Léo, também cantou no Coral da Unesc, compôs outras músicas, além de cantar em igrejas. E foi numa dessas cantorias paroquiais que os músicos se conheceram, após cantarem juntos em uma festa e a publicação desta apresentação ter uma repercussão bastante positiva, ambos decidiram formar a dupla, que segue trabalhando outras canções e em breve promete novos lançamentos.
Para conferir o lançamento de Alma Dolorida, da dupla Léo Marques & Bia, basta acessar o Canal do Youtube pelo link, a partir das 12h30. Nas demais plataformas musicais o lançamento está previsto para daqui 20 dias.