Alívio aos comerciantes: trecho do Binário da Santos Dumont recebe pavimentação

Outro ponto importante da via deve ser finalizado no próximo mês

A pedido da população e comerciantes, a Prefeitura de Criciúma adiantou parte das obras do Binário na Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz e entregou um novo trecho, entre o Teatro Municipal Elias Angeloni até a altura da Pinheiro Machado. O local já está funcionando em meia pista e com a primeira capa asfáltica inserida.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Recebemos muitos pedidos, principalmente dos comerciantes, para que esse trecho fosse liberado. Então, criamos duas frentes de trabalho no início deste mês e aceleramos os serviços naquele ponto. No momento uma pista já está liberada e funcionando. A outra está recebendo rebaixamento da Casan”, conta o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Foto: Divulgação Secom Criciúma

A previsão é que outro trecho importante para a região seja finalizado no final de maio. Ao todo, serão 300 metros de camada asfáltica entregues na Avenida Santos Dummont, da Rua Afonso Pena até a Rua Campos Sales.

As obras foram visitadas nesta quarta-feira, dia 14, pelo prefeito Clésio Salvaro. “É um projeto muito importante para a nossa cidade, porque vai trazer avanços significativos para a infraestrutura e mobilidade urbana do nosso município. Estamos visitando e fiscalizando de perto diversas obras em andamento”, comenta Salvaro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.